MEUS SERIADOS FAVORITOS

terça-feira, janeiro 12, 2016

Que me desculpem os que não gostam, mas eu troco fácil uma balada para ficar vendo séries. Sou simplesmente ALUCINADA por assistir séries e sempre que alguma minha fica em stand by eu já peço dicas as minhas amigas de alguma para assistir, tanto é que duas das minhas favoritas que irei mostrar a vocês foi uma amiga que indicou e adorei.


THE FIRST: 
Minha relação de amor e ódio por Pretty Little Liars com certeza será eterna. Quem acompanha a série desde inicio, sabe o quanto sofremos ao longos desses anos, uashaushsuahsu WHO IS -A?? Tudo isso culpa de Marlene King. PLL (Pretty Little Liars) teve inicio no ano de 2010 e já está na 6 temporada, na verdade hoje (12 de janeiro de 2016) volta a 2ª parte da sexta tempora e eu estou como? SURTANDO!  PLL tem como protagonista as atrizes Shay Mitchell (Emily Fields), Sasha Pieterse (Alison DiLaurentis), Troian Bellisario (Spencer Hastings), Ashley Benson (Hanna Marin) e Lucy Hale (Aria Montgomery). 
Rosewood é uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto intitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.
É um super resumão para os que ainda não conhece a série, eu super indico apesar de sofrer horrores com ela, você acaba se apegando não só ao enredo como aos personagens e casais também que existem na trama. Falando em casais...Deixo aqui o meu preferido hahahaha porque sim né
Hanna e Caleb <3 sou literalmente apaixonada por esses dois e seria ótimo se eles estivessem juntos na vida real, apesar da desconfiança que sim, sei que além de parecer o que não é, uma bela amizade foi construída ao longo desses anos de convivência, mas a esperança está aqui hahahaha.

THE SECOND: 
  SUPERNATURAL literalmente é a minha escravidão, por motivos de...são apenas 11 temporadas, apenas isso e mais nada. Eu já pensei em desistir dessa série, até porque eu não acompanhei desde começo, quando comecei a assistir ela já estava na 6ª temporada, então eu tive que me atualizar de TUDO para poder começar acompanhar. 
Se preparem porque será overdose de gifs desses homens maravilhosos, mas voltando ao assunto...eu conseguir me atualizar em tudo e hoje eu acompanho bem certinho os meninos Winchesters. Eu adoro essa série pelo suspense e muito sangue que existe nela kkkkkkk na verdade amo séries com suspense, acho que deixa as coisas mais interessantes, além claro de toda historia e personagens. 

A família Winchester, residente de Lawrence (Kansas), passou por uma tragédia quando Mary Winchester, mãe de Sam e Dean, morreu num incêndio causado por circunstâncias sobrenaturais. Como resultado, o seu pai, John, dedicou a sua vida a viajar por todo o país para tentar descobrir o que causou a morte da sua mulher e procurar vingança. Ele levou os seus filhos consigo, treinando-os para lutar contra o mal. Anos mais tarde, Dean continuou com John para o ajudar, enquanto Sam os deixou para estudar na Universidade Stanford. Quando o seu pai desaparece de repente, Dean pede ajuda a Sam para o encontrar, e desde então os irmãos trilham uma jornada. A série teve inicio no ano de 2005 e é exibida pela Warner Channel, mas eu assisto pela internet porque não tenho paciência como vocês sabem de esperar.
Agora vou mostrar para vocês em forma de gifs os motivos para amar ainda mais Supernatural:

Sam Winchester e sua carinha meiga de menino bom <3

Sam manda beijo para todos

Esse riso de canto? Vontade de guardar em um pote

Dean, o canalha que toda mulher ama <3

O louco mais engraçado pelo rock

Você é o único batman meu bem (entendedores, entenderão)

Sim, todos nós amamos você, meu bem <3 hahaha

THE THIRD:
Seja bem vindo ao mundo do Hannibal Lecter! Hahahahaha, HANNIBAL com certeza me fez criar sangue frio para aguentar ver partes do corpo humano sendo expostas e cozinhadas. Vocês entenderão o porque. Essa séria foi uma das indicadas por uma amiga e super agradeço por ter tido a oportunidade de acompanhar, mesmo que tenha sido por pouco tempo. Hannibal tem apenas 3 temporadas porque recentemente foi cortada, infelizmente. É lamentável uma séria tão magnífica perder espaço entre outras que sinceramente ao meu ver não vale absolutamente nada.

Will Graham (O que está perto da escada) é um professor e agente especial do FBI que possui a incrível habilidade de reconstruir cenas de crimes em sua mente. Tirado da sala de aula pelo agente Jack Crawford, ele se vê encarregado de uma grande missão, que o colocará cara a cara com Dr. Hannibal Lecter, seu pior e mais novo inimigo. A trama de Hannibal mostra o psiquiatra antes do cárcere, ajudando o FBI a resolver alguns crimes. Mais importante que isso, no entanto, acompanhamos de perto a peculiar relação entre Hannibal Lecter (Mads Mikkelsen) e Will Graham (Hugh Dancy) como médico e paciente, cientista e experimento, colegas de trabalho e amigos. É o relacionamento entre os dois que faz com que a série se destaque entre tantas outras, os desenvolvimentos em suas personalidades e nas interações com o restante da equipe do FBI.


Me sentir assim após saber que a séria tinha sido cancelada, era um grande sucesso entre várias pessoas, com certeza não merecia, mas aos que se interessaram pela historia super indico, é muito boa e são temporadas curtas, dá para assistir super tranquilo, se brincar terminar em um dia hahahahah. 

THE FOURTH: 
Atualmente, The Big Bang Theory abreviada de "TBBT" é aquele tipo de série que você não vai parar de rir em nenhum episódio. To amando muito e só comecei a assistir por dicas da minha teacher do english (I love her so much, because tbbt is very good for understand english native), o inglês de tbbt é muito bom para quem deseja se aperfeiçoar e aprender aquele vocabulário básico. A séria atualmente está na 9ª temporada, porém toda via eu estou na 5ª temporada, já que comecei a assistir recentemente. Mas... Vamos a historia. 

Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco, "8 Simple Rules", "Charmed"), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em um restaurante. Fonte: wbla.com
O famoso BAZINGA! HAHAHA. Não tenho muita coisa para falar porque estou na 5ª temporada e ainda faltam quatro para ficar totalmente atualizada, mas o pouco que sei já digo: Vale a pena assistir não só pelo aprendizado como pela comédia sem fim <3 

THE FINISH: 
Não poderia ter jeito melhor de acabar esse post não é? O que dizer dessa série que é terror pakas e eu amo pakas também? hahahaha Gente! Oh! Meu! Deus! American Horror Story venho para dominar o mundo, só digo isso <3 Acho que todo o sucesso tomado por está série aconteceu, diferente de todas as séries conhecidas (não conheço todas as séries do mundo, mas até agora as que conheço nenhuma é igual ou parecida com AHS), na minha opinião, é pelo fato de cada temporada não ter relação alguma com a anterior a não ser alguns atores que continuam. American Horror Story já tem 5 temporadas e cada uma delas com temas totalmente diferente, mas com um amigo em comum: O HORROR! 

Primeira temporada: A casa mal-assombrada. A primeira temporada, intitulada American Horror Story: Murder House, tem como assunto principal a infidelidade.Explorando temas como o amor, a família, e o perdão. A história ocorre em 2011, seguindo a família Harmon do psiquiatra Ben (Dylan McDermott), sua esposa Vivien (Connie Britton), e sua filha adolescente Violet (Taissa Farmiga) que se mudam de Boston para Los Angeles depois de que Vivien tem um aborto, e Ben tem um caso extraconjugal. Os Harmons se mudam para uma mansão restaurada e logo se encontram com os ex-residentes da casa, os Langdons: Constance Langdon , e seus dois filhos, Tate (Evan Peters), e Addie , e o desfigurado Larry Harvey. Ben e Vivien tentam reacender seu relacionamento, como Violet, sofrendo de depressão, encontra conforto com Tate. Os Langdons e Larry frequentemente influenciam a vida dos Harmons, como a família descobre que a casa é assombrada pelos fantasmas de seus antigos habitantes.

Segunda temporada: "Asylum". A história se passa em 1964 e acompanha os pacientes, médicos e freiras que ocupam a Instituição Mental Briarcliff, fundada para tratar e abrigar os criminosos insanos. Os administradores que dirigem a instituição incluem a severa Irmã Jude (Jessica Lange), a segundo em comando Irmã Mary Eunice (Lily Rabe) e o fundador da, o Dom Timothy Howard . Os médicos encarregados de tratar os pacientes no manicômio incluem o psiquiatra Dr. Oliver Thredson (Zachary Quinto) e o sádico cientista Dr. Arthur Arden (James Cromwell). Os pacientes, muitos dos quais afirmam ser injustamente institucionalizados, incluem a jornalista lésbica Lana Winters, o acusado de assassino em série Kit Walker, e a suposta assassina Grace. Há também elementos espirituais e científicos que manipulam os habitantes do Briarcliff, incluindo possessão demoníaca e extraterrestres

Terceira temporada: Coven. Tem como assunto principal a opressão, especificamente das minorias. Mais de 300 anos se passaram desde os dias dos julgamentos de Salem, e o remanescente que conseguiu escapar está à beira da extinção e correndo perigo. Misteriosos ataques contra as bruxas estão aumentando e jovens garotas seguem para uma escola especial aberta em Nova Orleans, com o objetivo de aprender novas formas de proteção. Uma das novas alunas é a recém-chegada Zoe (Taissa Farmiga) que guarda um terrível segredo. Alarmada pelas recentes agressões, Fiona (Jessica Lange), a grande líder que estava afastada há um longo tempo, retorna para a cidade determinada a proteger o grupo das bruxas. A temporada possui elementos espirituais e relacionados com feitiçaria, incluindo caça às bruxas,feiticeiras, guinomos e vodu.

Quarta temporada: Freak Show. O assunto principal é a discriminação, com a história se tratando de acontecimentos em torno de um espetáculo de aberrações. Murphy (criador de american horror story) disse: "Se você olhar historicamente o que aconteceu no ano de 1950, há mais algumas pistas nesse ano. É um filme de época. Tentamos fazer o oposto do que fizemos antes. Jessica Lange já começou a praticar seu alemão, por isso estou muito animado!"

Quinta temporada: Hotel, ela está sendo exibida atualmente. A série centra-se no hotel de Los Angeles conhecido como "Hotel Cortez", que foi comprado pelo estilista Will Drake. O hotel é amaldiçoado, cheio de demônios e fantasmas misteriosos, bem como a misteriosa vampira de 115 anos de idade "A Condessa" (Lady Gaga) e seu amante, o ex-viciado em drogas Donovan. Os funcionários do hotel incluem a mãe de Donovan, Iris (Kathy Bates), a crossdresser barman conhecida como Liz Taylor, que ajudam a aprisionar. A Condessa que se alimenta de visitantes infelizes do hotel, e a lavadeira fantasmagórica Miss Evers.

Bom gente, atualmente esses são os meus seriados favoritos. Queria ter tempo de poder acompanhar mais, porém toda via, tempo é o que me falta. Já tenho uma lista com alguns nomes de séries para começar a acompanhar. E vocês, quais são seus seriados favoritos? Me indiquem! 



You Might Also Like

0 comentários