BASE POWER PARA UNHAS

terça-feira, outubro 13, 2015

Eai galera!! Primeiramente desculpa por tanto tempo que o blog ficou sem nada, estava sem tempo + tinha coisas do blog para organizar + videos para fazer. Infelizmente acabei me atrapalhando. A faculdade está ficando pesada, então por isso o blog estava em manutenção. 
Sem delongas e vamos ao que interessa. 
O papo hoje será sobre unhas. Quase nunca falo de unhas aqui no blog porque o tempo é zero para ficar fazendo desenho ou inovando, acabo colocando qualquer cor porque ficar sem não rola. Mas hoje eu vim compartilhar com vocês essa salvadora de unhas, serio, eu não tenho nem palavra correta para dizer o quanto boa é essa base incolor. 
Já faz mais ou menos dois meses que uso essa base e antes de começar a usa-la, as minhas unhas estavam mega destruídas e fracas. Tive que cortar todas porque ficaram muito feias mesmo. Então eu fui atrás de bases fortalecedoras e...experimentei varias gente, não vou mencionar marcas, mas nenhuma das que usei fizeram efeito algum para a gravidade que estava minhas unhas. Eu não tirei foto porque nem imaginava que essa base seria a solução dos problemas. Eu comprei ela meio desacreditada e porque gostei da cor da embalagem uahsuahsauhs apenas! 
Então galera, após quase dois meses usando direto(faço as unhas uma vez na semana) essa base incolor da Nature Trati e as minhas unhas estão ficando fortalecidas novamente e crescendo <3 Como vocês podem observar na foto ela é uma base com queratina, um componente que ajuda bastante na hidratação das unhas e agi como uma proteína, mas CUIDADO tudo em excesso nunca faz bem, tá? Então vamos usar com cautela e num intervalo legal. 
Para finalizar, não lembro exatamente o valor, mas na casa de cabelo onde comprei custou em torno de uns R$:4,00, procurei na internet e tem ela para vender online também com um preço até menor, mas como sabemos tudo isso não inclui o frete que acaba saindo mais caro. Indico demais! Graças a essa base as minhas unhas estão voltando a crescer, ainda bem! Estava com medo de não conseguir de jeito algum fazer com que elas ficassem fortificadas, até porque eu testei vários produtos e não deram certo. 
Então ai fica a dica para quem está com as unhas fracas assim como eu estava. Espero que vocês tenham gostado e até o próximo post. 

You Might Also Like

0 comentários