SOS CABELOS "EM MORTE": SHAMPOO BOMBA

terça-feira, julho 28, 2015

Como prometi no vídeo vou mostrar a vocês como fiz o meu shampoo bomba, o progresso no meu cabelo e quanto tempo já estou usando.

     O shampo que escolhi foi o da pantene porque meu couro cabeludo é oleoso, então ele não deixa meu cabelo com aspecto de pesado. Algumas pessoas dizem que pode usar qualquer shampoo e tem gente que diz só para usar em shampoo não perolado, porque na hora da mistura fica melhor perceber se realmente misturou. EU preferi usar o da pantene pela característica do meu cabelo.

Receita da mistura:
5ml de bepantol a cada 100ml de shampoo = 10ml (se o seu shampoo tiver 200ml como o meu)
1ml de monovin A a cada 100ml de shampoo = 3ml (se o seu shampoo tiver 200ml como o meu)
Agitar muito, muito e muito para que o shampoo fique realmente bem misturado junto com o bepantol e monovin A. Lembrando também que só deve usar o shampoo bomba durante 3 meses e fazer uma pausa de 1 mês.
SHAMPOO DEPOIS DE FAZER A MISTURA

Já vai fazer três meses que estou usando e minha gente o babado num funciona mesmo?! hahahahaha to pasma. Meu crescimento de cabelo é lento, ou seja, cresce 1cm a cada dois meses e olhe lá! Com a utilização do shampoo bomba ele cresceu 1cm em 1 MÊS!! Eu to tipo muito feliz porque como vocês viram no vídeo (quem não viu, pode catar ein brasel) meu cabelo caiu e estou com quase nada de cabelo </3. Só tenho elogios para esse maravilha e indico 100% a utilização para quem desejar ter uma ajuda no crescimento do cabelo.
Ps: como já estou a quase três meses usando o Shampoo Bomba, ficarei 1 mês sem a utilização do mesmo e retorno depois para usar novamente. 

Beijinhos do Oxê e se liguem no SOS CABELOS "EM MORTE"

You Might Also Like

0 comentários