LIVROS

sábado, junho 06, 2015

Adivinha quem fez a louca do livro e agora está sem money nenhum, mas muito feliz? Hahahahaha eu mesma! 
Eu sei que já estamos em Maio, mas vocês sabem que sou meio atrasada. O blog está com muitas novidades e estou feliz com tudo acontecendo. Obrigado a todo mundo que acompanha <3. Vamos lá...No mês passado comprei esses três livros por motivos completamente diferentes kkkkk a ideia era apenas comprar um e logico que isso não funcionou comigo né? A louca dos livros atacou de novo. Válido lembrar que só terminei de ler um deles, então vou falar mais um pouco melhor sobre um só. Let's go!!!

SIMPLESMENTE ACONTECE
Não sei dizer a vocês se amei muito esse livro ou se odiei muito esse livro. Estou na bipolaridade. Os motivos para odiar? Só porque o livro inteiro é em cartas e pensei que seria como os livros normais kkkkk e não, não olhei essa parte atrás, porque conheci primeiro o filme e por ironia do destino descobrir que tinha o livro. A ideia era apenas comprar ESSE, missão não concluída com sucesso né. Agora, os motivos para amar? Amei o enredo do livro e todo a repercussão que levar a historia até o final, confesso que alguns momentos queria chutar o livro bem longe por conta dos tantos desencontros (ALERTA SPOLIER), apesar de tudo eu indico demais o livro e se algum de vocês já viram o filme, com certeza irão querer ler o livro também e para aqueles que não viram o filme e nem leram o livro, eu indico primeiro o livro always, ta?? Vale a pena!
50 TONS DE JAMIE DORNAN
Esse com certeza não estava na minha lista de livros, mas estava/estou querendo conhecer um pouco mais sobre a vida do ator Jamie Dornan (antes mesmo de 50 tons de cinza) fiquei curiosa para saber a biografia e como foi essa grande mudança em sua vida após ser o ator escolhido para fazer a trilogia de 50 tons (lembrando que Jamie faz parte da série The Fall, por isso meu interesse maior). Ainda não li ele, então nada posso adiantar ): apenas que é falando sobre trajetória de vida dele (meio obvio haha).

UM SORRISO OU DOIS
Já deixo bem claro que estou talvez amando muito o Frederico. Outro livro que foi completamente imprevisível. Olhei o nome e a capa dele, foi tipo paixão à primeira vista hahaha, não sabia nada sobre o que era o livro e só descobri quando chegou, porque nem a descrição que tinha no site quis ler. Estou no começo dele e já adianto que...SÓ AMOR por esse livro e nada mais. Muito bom e olhe que ainda não cheguei na metade. O Fredelico (quem já leu vai entender) conta sobre as experiencias amorosas que ele teve e o que passa na cabeça dos homens(um pouco só rsrsrs), porém é bastante interessante porque muita coisa de que ele fala nós mulheres fazemos mesmo. Varias vezes me peguei rindo em certas partes do livro por me encaixar no momento descrito. SUPER indico, vale muito a pena mesmo gente, assim como eu vocês irão se apaixonar por ele. 

Por enquanto esses são os únicos babys novos. Mas já estou de olho em uns 4 livros e já já a louca do livro ataca de novo hahahahaha
Beijinhos do Oxê. 

You Might Also Like

0 comentários